Convênios do Curso Técnico em Enfermagem

A Secretaria Municipal de Saúde possibilitou o acesso nas suas unidades para estágios: PPA Central, PSF, Saúde Mental e Centro de Saúde da Mulher.

Convênios para a realização de estágios supervisionados dos alunos do curso técnico em enfermagem. Os estágios supervisionados neste local serão de responsabilidade dos professores enfermeiros da Fundação Educacional de São José do Rio Pardo, que estarão atentos para as exigências legais do COREN e para que as normas deste Hospital sejam rigorosamente cumpridas no decorrer dos estágios realizados.

Convênios do Curso Técnico em Radiologia

O estudante deve estar munido de formulário de presença e da ficha de avaliação, cabendo a Empresa Concedente, no período de estágio a marcação de entrada e saída, bem como as atividades por ele praticadas nas respectivas datas. No término do estágio, o Supervisor Técnico aplica em forma de avaliação os itens de avaliação e registra o seu aproveitamento.